Candeias (21 de Maio – 20 de Junho)

26

Gémeos (21 de Maio – 20 de Junho): Carta nº 26 (Os livros)

Para o nativo de Gémeos, este mês a palavra-chave será a racionalidade. Todavia, é importante que tenha em conta a forma como lida com algumas pessoas.

A sua impulsividade poderá não ser muito bem vista, pelo que aconselha-se a que pense muito bem antes de fazer, seja qual for o assunto.

A meio do mês, poderá sentir que não está completo e que lhe falta algo, por isso vai querer procurar novas formas de distração. Mantenha os pés assentes na terra, na altura de fazer alguma mudança independentemente em que área for.

A nível profissional, a vontade de conseguir levar os seus projetos em frente, pode agora criar nos outros, alguma instabilidade.

Em virtude se encontrar numa fase pautada por pouca paciência e alguma impulsividade, a tendência é para pensar que todos devem acompanhar o seu ritmo. Evite entrar em diálogos que, de alguma forma, podem causar discussões. Ouvir a opinião dos outros vai ser muito importante. Não queira ser dono da razão!

Se está num relacionamento, dê mais atenção aos pormenores, quer por parte do seu parceiro, quer no lar onde se encontra. Só assim, vai conseguir dissipar inseguranças.

Para os que estão sós, não estarão muito virados para o romantismo.

A nível de saúde, tendência a alguma irritabilidade.

Mais Previsões

Punhal
Coroa
Candeias
Roda
Estrela
ferradura
moeda
Adaga
Machado
ferradura
Taça
capela

Comments are closed.